Campeonato Brasileiro de Bicicross 2011

26/05/2011 17:54

O Campeonato Brasileiro de Bicicross acontecerá em etapa única, na cidade de Americana – SP no dia 12 de junho de 2011, na pista do Complexo Esportivo Ayrton Sena, na Av. Bandeirantes, em frente ao Clube Flamengo.

 

Este é o principal evento do calendário nacional e conta com pontos válidos ao ranking Latino Americano e somará pontos de nível 6, ao ranking internacional UCI e olímpico 2012.

 

INFORMAÇOES IMPORTANTES

Somente poderão participar do evento atletas já filiados a CBC em 2011 ou já recadastrados na CBC em 2011 até no máximo dia 02 de junho de 2011 (10 dias antes do evento). Filiados após este prazo, não poderão participar.

Para se filiar o atleta deve entrar em contato com sua federação estadual de ciclismo e seguir os procedimentos de filiação ou recadastramento até a data estipulada.

 

As inscrições deverão e só poderão ser feitas pelo atleta ou responsável e somente através do site da CBC, na página oficial do evento, link inscrições até dia 03/06/2011 às 18hs.

 

Para se inscrever o atleta deverá seguir todos os passos indicados no formulário do site preenchendo corretamente todos os campos. Ao final do processo de inscrição é obrigatório a impressão do comprovante de inscrição gerado pelo sistema. É obrigatório a apresentação deste comprovante na secretaria do evento. As inscrições só serão confirmadas após o pagamento da mesma e apresentação do comprovante  na secretaria do evento até as 16h do dia 10/06/2011 (sexta-feira) que antecede o evento. Somente após este procedimento o atleta receberá o “kit” com sua placa e numero.

 

Não serão aceitas inscrições após o prazo estipulado acima.

 

Somente poderão participar dos treinamentos oficiais os atletas que estiverem com a inscrição confirmada na secretaria do evento e com a placa oficial do evento.

 

Não poderão participar da prova pilotos com camisas de outras entidades não filiadas a CBC, incluindo camisas oficiais do Brasil de anos anteriores, ou camisas oficiais de outros países.

Maiores informações no site da CBC: www.cbc.esp.br